O Policial Que Não Foi Achado de Número 483

Fala malditos, beleza? Aqui quem fala é o mascote trazendo mais um episódio de Conan (meu primeiro post com episódio do ano). Normalmente eu faria um texto e talz, mas vou fazer desse post algo simples. Cliquem no continuar lendo…

A Thaís voltou ao trabalho, porque a vida é ingrata e temos que trabalhar para por comida na mesa, eu não consigo arrumar emprego, muito menos um que não me impeça de continuar fazendo minhas atividades da faculdade e estudar. Queria ter 50% do dom da Thaís de se organizar para fazer tanta coisa e bem… Mas já que não consigo, ficarei aqui separado em minha insignificância.

print-483

Episódios: 483 – O Policial Desaparecido
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1280 x 720

Download:
Episódio 483 – [Mega] [SolidFiles]

a70d6cb0b538db61668fc589fcf5bcaf

Imagem porque mascote tem que ter Bônus.

Até a próxima, e morram o/

14 respostas em “O Policial Que Não Foi Achado de Número 483

Deixe uma resposta

