Meitantei Conan 481-482

Primeiro post com episódios do ano!
E também hoje acaba minhas férias do trabalho </3
O que vocês ficaram fazendo/estão fazendo nas suas férias? (Eu fiquei assistindo os animes que acumularam durante o ano passado todo kkkk)

print-481-482

Episódios: 481-482 – A Faca da Velha da Montanha  (Parte 1 – Parte 2)
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1280 x 720

Download:
Episódio 481 – [Mega] [SolidFiles]
Episódio 482 – [Mega] [SolidFiles]

Anúncios

25 respostas em “Meitantei Conan 481-482

  1. LoL 😄
    A voz desse Fuuga é igual a do Franky do One piece >u< (dublador foda pks)

    E yumi-san,vc tem alguma sugestão de anime pra mim? ultimamente minha lista de animes ta ficando curta (ou eu estou vendo d+,ou eu estou esquecendo de ver mesmo XD)

    Curtir

    • Vish, se a sua lista de animes está ficando curta, não devo ter muitas recomendações, eu não assisti/assisto tantos animes assim. Ultimamente nenhum está me chamando a atenção xD

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s