Meitantei Conan 480

Então pessoal, eu não sou muito boa com esses tipos de posts, mas como o Luc não está por aqui para postar…
Feliz Ano Novo a todos!
Espero que ano que vem eu continue trazendo muitos episódios de Conan para vocês e que o Luc comece finalmente e fazer alguma coisa no fansub :v
Enfim, como eu disse, não sou boa com esses tipos de posts, então fiquem com o último episódio (filler) de Conan desse ano! Só vou postar mais no ano que vem u.u (eu sempre quis dizer isso :v).

print-480

Episódios: 480 – O Álibi Amarelo
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1280 x 720

Download:
Episódio 480 – [Mega] [SolidFiles]

9 respostas em “Meitantei Conan 480

  1. Hoje termina o ano que a GHS Fansub começou suas atividades, eu venho agradecer enormemente a todo o trabalho e dedicação de vocês durante esse ano, pelas minhas contas foram 280 episódios traduzidos pela Yumi, número por si só incrível ainda mais extraordinário se considerarmos o zelo pela qualidade de cada um deles.
    Muito Obrigado Yumi e Luc, e feliz ano novo para todos!

    Curtir

  2. Muito obrigado por todo o esforço em Conan que tiveram esse ano. Senão fosse vocês, provavelmente estariamos empacados no episódio 270 (foi por ai que que GHS começou, né). Feliz ano novo pra vcs, e que venha mais Conan ano que vem o/

    Curtir

Deixe uma resposta

